quarta-feira, junho 4

Quanto vale uma imagem?


(Foto minha, jan/2008 - Paranapiacaba, SP)

2 comentários:

Cris disse...

Dizem que "vale mais do que mil palavras". Mas há quem diga que "não tem preço".

No fundo acho que vale o quanto queiram pagar por ela. Isto explicaria porque há coisas no mundo que alguns valorizam tanto, mas que são desprezadas por outras pessoas.

Enfim, o valor real de algo não está no "algo em si", mas sim em quem concede este valor ao "algo" (exceto nos casos de polishops e supermercados da vida).

Atualmente os "valores" de certas coisas em minha vida têm mudado muito. Nunca imaginei que "usar a maquininha de remarcar 'preços'" pudesse ser tão bom, rsrsrs.

A propósito, estou me desfazendo de um monte de quinquilharias minhas, todas que representaram coisas "de valor" para mim. Tá a fim de comprar? rsrsrs.

Beijos e uma excelente semana para você.

Anônimo disse...

Lovely post afiado. Nunca pensei que fosse fácil. Extolment para você!